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Informações gerais da Secretaria

Secretaria Municipal de Administração (SECAD)

• Nome completo do Secretário/a: LUIZ CARLOS BIONDI

• Nome completo do Secretário/a Adjunto: -

Endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, 214 - Centro São Sebastião

Telefone de contato: (012) 3891-2025

E-mail de contato:secad@saosebastiao.sp.gov.br

Horário de atendimento ao público: 9:00h às 18:00h

 

Atribuições e competências da Secretaria

ADMINISTRAÇÃO:

• Assessorar o Prefeito na formulação e implantação da política administrativa da Prefeitura;

• Assessorar os órgãos da Prefeitura na implantação e execução da política administrativa adotada pelo Governo Municipal;

 

GESTÃO DE PESSOAS:

• Promover, na Prefeitura, a implantação e valorização dos programas de classificação de pessoal, recrutamento, seleção e promoção dos servidores;

• Assinar os editais de concursos públicos, designar nomes para compor as comissões examinadoras e os fiscais de provas, e submeter ao Prefeito os resultados dos concursos para a sua homologação;

• Propor o provimento e a vacância dos cargos públicos municipais;

• Propor ao Prefeito a lotação nominal e numérica dos órgãos da Prefeitura;

• Promover, anualmente, o levantamento dos dados necessários à apuração de merecimento do pessoal, para efeito de progressão e promoção;

• Promover o registro das ocorrências funcionais dos servidores, bem como de outros dados pessoais e profissionais de interesse da Administração;

• Estabelecer normas de controle de freqüência de pessoal, para efeitos de pagamento, merecimento e tempo de serviço;

 

Programas e projetos da Secretaria

Ações legais e administrativas referente a gestão de pessoal, gestão de contratos, licitações e outros.

 

Perguntas Frequentes

1. Como eu faço para saber de meu processo Administrativo?

É possível comparecer ao Protocolo Central (Rua João Cupertino dos Santos, 218) e solicitar informações sobre o seu processo, além de consultar o site oficial da Prefeitura no seguinte link: http://www.saosebastiao.sp.gov.br/cp/.

2. Como faço para casar na Praia?

Pedir relação documentos na Secretaria Administração, pagar a taxa , abrir o processo no protocolo.

3. Como faço para participar das Licitações na Prefeitura?

Entrar no site oficial da Prefeitura, serviços, licitações online, ver relação de documentos para cadastrar a empresa.

4. Como peço 2ª via de holerite de aposentado?

O pensionista nomeia uma pessoa, reconhece a firma e dá entrada no Faps.