PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO
EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/15
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ATIVIDADES LOGÍSTICAS, PARA REALIZAÇÃO DE FESTIVIDADES, SERVIÇOS CORRELACIONADOS E SUPORTE, COMPREENDENDO O PLANEJAMENTO OPERACIONAL, ORGANIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE TÉCNICA, FORNECIMENTO DE MATERIAL, LOCAÇÃO DE BENS MOVEIS, EXECUÇÃO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO ATÉ A FINALIZAÇÃO DOS MESMOS, A SEREM REALIZADOS EM TODA EXTENSÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO
TIPO: MENOR PREÇO
DATA DA REALIZAÇÃO: 03/06/2015
HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO: ÀS 9:30 HORAS
ENDEREÇO PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: RUA SEBASTIÃO SILVESTRE NEVES, 214 – CENTRO – SÃO SEBASTIÃO/SP
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO – DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS
TAXA PARA ADQUIRIR O EDITAL: R$ 10,00 (DEZ REAIS) OU DISPONÍVEL GRATUITAMENTE, NO SITE WWW.SAOSEBASTIAO.SP.GOV.BR
SÃO SEBASTIÃO, 19 DE MAIO DE 2015
REINALDO LUIZ FIGUEIREDO
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PUBLICADO EM 14/08/2015
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO SEBASTIÃO
TERMO DE ANULAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL N.º: 009/15
PROCESSO: 60.463/15
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ATIVIDADES LOGÍSTICAS, PARA REALIZAÇÃO DE FESTIVIDADES, SERVIÇOS CORRELACIONADOS E SUPORTE, COMPREENDENDO O PLANEJAMENTO OPERACIONAL, ORGANIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE TÉCNICA, FORNECIMENTO DE MATERIAL, LOCAÇÃO DE BENS MOVEIS, EXECUÇÃO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO ATÉ A FINALIZAÇÃO DOS MESMOS, A SEREM REALIZADOS EM TODA EXTENSÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO SEBASTIÃO, PELO PERÍODO DE 12 MESES.
CONSIDERANDO OS TERMOS DA COMUNICAÇÃO DE OCORRÊNCIA EMITIDA PELO PREGOEIRO DESIGNADO PARA O REFERIDO CERTAME;
CONSIDERANDO QUE AS AÇÕES DA SESSÃO PÚBLICA REALIZADA NA DATA DE 03 DE JUNHO DE 2015 FICAM PREJUDICADAS VISTO A DETERMINAÇÃO DE SUSPENSÃO DO CERTAME PELO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO;
DECIDO PELA ANULAÇÃO DO CERTAME, NOS TERMOS DO ARTIGO 49 DA LEI FEDERAL Nº 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES.
SÃO SEBASTIÃO, 03 DE JUNHO DE 2015.
REINALDO LUIZ FIGUEIREDO
SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
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