PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO

Felipe Augusto

Felipe Augusto iniciou sua participação na vida pública na Juventude Tucana, onde coordenou por duas vezes as campanhas de Geraldo Alckmin e José Serra, em 2002 e 2006, no Litoral Norte e Vale do Paraíba. Trabalhou na prefeitura de São Paulo como Assessor do Prefeito e no Governo do Estado como Chefe de Gabinete. Ele coordenou também a campanha de Antonio Carlos à prefeitura de Caraguatatuba em 2008, foi responsável pela transição de governo. Na época assumiu a Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão.

Nas eleições de 2010, como candidato a Deputado Estadual, obteve a maior votação do Litoral Norte.

Em 2012, Felipe Augusto disputou a prefeitura de São Sebastião, com expressiva votação de quase 12 mil votos, símbolo da renovação Por Uma Nova São Sebastião. Nos anos de 2013 e 2014, foi coordenador de relações institucionais do SEBRAE-SP.

Já em 2015 tomou posse da Secretaria de Governo de Caraguatatuba, onde pode atuar lado a lado com o prefeito nas questões diretamente ligadas a ações administrativas, elaborando diretrizes de governo, definindo metas e objetivos para o crescimento do município.

Felipe Augusto também é formado em Direito e além das experiências citadas, possui diversas outras bem-sucedidas na administração pública, como por exemplo, a vinda do Poupatempo para o Litoral Norte. Em 2016, Felipe Augusto, foi eleito prefeito de São Sebastião/SP, para o quadriênio 2017-2020, com 83,2% dos votos válidos.

Neste ano de 2017 tornou-se presidente da Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais, Terrestres de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (ABRAMT).

Telefone: (12) 3891-2000