VICE-PREFEITO DE SÃO SEBASTIÃO

Amilton Pacheco

Amilton Pacheco da Silva, é natural de Vila do Espírito Santo, em São Bento do Una (PE), mudou-se para São Paulo em 1986, e posteriormente para São Sebastião em 1988 e reside no bairro de Toque-Toque Pequeno, na Costa Sul do município desde então. Em 2012, recebeu o Título de Cidadão Sebastianense. É graduado em Gestão Portuária, Técnico em transações imobiliárias e cursando pós-graduação MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades.

Foi eleito vereador em São Sebastião e atuou ativamente junto à população entre os anos de 2009 e 2012, já foi assessor de departamento na subprefeitura de Boiçucanga entre 2005 e 2008, trabalhou como assessor na Assembleia Legislativa de São Paulo entre 2015 e 2016.

Amilton Pacheco já foi presidente do Esporte Clube Caiçara em Toque-Toque Grande por duas vezes, presidente da Sapeque (Sociedade Amigos de Toque-Toque Pequeno) por dois mandatos, além de ter sido membro da Federação Pró Costa Atlântica. Já foi membro do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), conselheiro União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), e vice-presidente Frente Parlamentar do Litoral Norte.

Telefone: (12) 3891-2000