Profissionais da saúde recebem suporte psicológico

Para dar apoio psicológico aos profissionais de saúde do Hospital das Clínicas de São Sebastião (HCSS) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e aos pacientes oncológicos e outros, o HCSS oferece acupuntura, técnica que estimula diversas regiões do corpo, e sessões terapêuticas.

São Sebastião terá postos volantes de vacinação neste sábado (01/09)

A Prefeitura de São Sebastião participa, neste sábado (01/09), da Campanha Nacional de Vacinação contra o sarampo e poliomielite. O chamado Dia “D” é fruto de uma orientação do Ministério da Saúde para os municípios que ainda não atingiram a meta de 95% de cobertura vacinal. Os postos volantes, veja a relação abaixo, estarão vacinando das 9 às 17horas.

Mutirão de Saúde gratuito acontece neste sábado no Jaraguá

A Prefeitura de São Sebastião promove neste sábado (01/09), a partir das 10h no Campo do Estrela, no bairro do Jaraguá – costa norte da cidade, o projeto “São Sebastião em Ação - Mutirão de Saúde”. O objetivo é levar aos moradores atendimento médico gratuito com exames, consultas e palestras educativas.