Festa Literária começa nesta quinta-feira(19/07) unindo férias e leitura em São Sebastião

Com grandes nomes da literatura infantil e juvenil e instalação de um Book Truck, a Casa Brasileira, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), traz para o município a Festa Literária 2018, que acontece de 19 a 22 de julho.  O evento é gratuito, acontecerá na sede da Casa Brasileira, e conta com apoio da Editora do Brasil, da Multimídia Painel de Led e Hotel do Sol.

Day & Lara são a atração principal do Arraiá Caiçara na noite deste domingo(15/07)

O Arraiá Caiçara recebe neste domingo (15/07) a dupla sertaneja Day & Lara, a partir das 22h, na Rua da Praia. Ambas iniciaram a carreira ainda na infância, e além de cantoras, sempre trabalharam com composição. As meninas estão por trás de hits como Made in Roça e Muié, Chapéu e Butina, gravadas por Loubet. Recentemente, a dupla lançou um clipe com o cantor Gusttavo Lima, da música “Meu Coração Não Chora, Urra”, e produziu também uma canção com Maiara e Maraísa, “Até Ex Duvida”.

Setur promove visitas monitoradas durante o Arraiá Caiçara

Durante o Arraiá Caiçara, que segue até o dia  22 de julho, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), realizará gratuitamente de 13 a 14/7, e de 16 a 21/07, diversas visitas monitoradas pelo Centro Histórico de São Sebastião.

Biquini Cavadão agita Dia Mundial do Rock com show em Barra do Una

A 15ª edição do “Dia Mundial do Rock” foi puro agito na última sexta-feira (13/07), no campo do Barra do Una Futebol Clube, na Costa Sul de São Sebastião. Mais de dez bandas se apresentaram e entreteram o público durante o evento, entre elas a grande promessa da noite, Biquini Cavadão, que reuniu cerca de duas mil pessoas.