Processo seletivo tem 24 vagas para Orquestra Jovem de Cordas

A Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS) e o músico e regente Raphael Tavares, realizam, na próxima segunda-feira (21/08), a partir das 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), um Processo Seletivo para o preenchimento de 24 vagas para compor a Orquestra Jovem de Cordas de São Sebastião (OJCSS).

São Sebastião promove dois bailes para os atletas dos JORI

Considerado um dos pontos altos dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) o baile de gala é tradicionalmente realizado na última noite de competições para encerrar o evento. Em 2017, uma das novidades preparadas pela organização de São Sebastião – cidade sede das competições - é também a realização de um baile de abertura para a recepção dos atletas e representantes das delegações.

SECTUR oferece auxílio para interessados em concurso de Culturas Populares do MinC

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS), disponibilizará funcionários no próximo sábado (22/07), das 9h às 13h, em sua sede, para orientar, sanar dúvidas e auxiliar o envio da documentação referente ao Edital Culturas Populares Leandro Gomes de Barros, do Ministério da Cultura. As inscrições seguem até 28 de julho.

Casa Caiçara resgata identidade caiçara no “Arraiá”

Quem quiser relembrar ou conhecer como eram as casas caiçaras de antigamente é só visitar a Praça de Eventos da Rua da Praia, na região Central de São Sebastião, que terá a oportunidade de entrar em um universo do século passado. Além das memórias históricas, as pessoas poderão participar de contações de histórias, apresentações de músicas, do tradicional café de garapa e experimentar comidas típicas que são vendidas no local.

Prorrogadas as inscrições para o Concurso de Quadrilhas Juninas do Arraiá Caiçara

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) prorrogou o período de inscrição até o dia 7 de julho, para o Concurso de Quadrilhas Juninas de São Sebastião, que acontecerá entre os dias 14 e 22 de julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia. O festival integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), das 9h às 18h.

Estão abertas as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas de São Sebastião

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) está com as inscrições abertas para o Concurso de Quadrilhas Juninas de São Sebastião, que acontecerá entre os dias 14 e 22 de julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia. As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 30 de junho. O festival integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”.