Estudantes participam de visita monitorada ao Centro Histórico de São Sebastião

Na manhã desta quarta-feira (17/10), cerca de 60 alunos do 5º e 6º ano da Escola Municipal Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro participaram de uma visita monitorada pelo Centro Histórico de São Sebastião, realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) em parceria com a Secretaria de Educação (SEDUC).

Resultado do 35º Concurso de Poesia Nhô Bento será divulgado dia 31/10

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) recebeu dezenas de inscrições para o 35º Concurso de Poesia “Nhô Bento”. Com muita dedicação e inspiração, os grandes poetas da região escreveram belas poesias, e agora, todos os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora que selecionará 10 poesias da categoria “Infanto-juvenil” e 10 poesias da categoria “Adulto”.

1ª edição do Festival de Dança de São Sebastião reúne centenas de pessoas na Rua da Praia

De 27 a 30 de setembro, São Sebastião respirou cultura e arte com a primeira edição do Festival de Dança de São Sebastião “Todas as Danças”. Centenas de pessoas prestigiaram o evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS). A atração foi repleta de apresentações, movimentos precisos, criatividade e coreografias ensaiadas.

Curso sobre Corpo Coreográfico para Bandas Marciais e Fanfarras acontece neste sábado (29/09) na Casa da Música

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferecerá no próximo sábado (29/09) aos artistas orientadores das oficinas culturais nas modalidades voltadas para música, fanfarra, banda marcial e banda municipal, o curso “Corpo Coreográfico para Bandas Marciais e Fanfarras”, com o renomado professor e coreógrafo Douglas Cândido Baptista.