Volta do Parcel, primeira etapa do circuito Aqua, acontece domingo em Juquehy

Vai acontecer neste domingo (30/04) a tradicional Volta do Parcel, na praia de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião. A saída está marcada para às 9h. A prova natatória consiste em um percurso de 1,5 km que começará na praia de Juquehy, passando pela ilhota (Parcel) e posteriormente retornando à praia. O evento vai reunir nadadores de elite e amadores.

Maresias será palco de Jogos Universitários neste final de semana

A badalada praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, será palco da terceira edição dos Jogos Universitários de Mar, Areia e Rio neste final de semana, entre os dias 28 e 30 de abril. Várias atividades estão programadas para o evento que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes.

Eventos esportivos agitam Costa Sul no final de semana

A Costa Sul de São Sebastião será palco de uma série de atividades esportivas no final de semana entre os dias 28 de abril e 1º de maio. Os eventos, promovidos pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, serão realizados nas praias de Maresias, Juquehy e Toque-Toque Pequeno.

Torneio Aleluia de Canoagem movimenta praia de Toque-Toque Pequeno

O tradicional Torneio Aleluia de Canoagem atraiu centenas de competidores e visitantes à Praia de Toque-Toque Pequeno, na Costa Sul de São Sebastião, no último sábado (15/04), em sua vigésima sexta edição. Como de costume, os presentes puderam saborear os mais de 600 quilos de peixe carapau assados na brasa pelos caiçaras e distribuídos na praia. Além da tradicional corrida de canoas, o torneio envolveu ainda disputas de corrida na praia, Stand Up Padle, natação e vôlei.

Quarta edição do torneio Gigantes do Vôlei começa amanhã em Boiçucanga

Começa amanhã (07/04) e vai até o dia 9 de abril, o Torneio Gigantes do Vôlei, no ginásio da escola municipal Professora Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. Nesta edição, o torneio terá a participação de duas equipes do SESI-SP, ambas campeãs sulamericanas.