Time masculino de vôlei de São Sebastião está na final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de voleibol masculino ganhou de São José dos Campos por 2x1 e está na final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, no primeiro set São Sebastião perdeu por 25 x 21, se recuperou no segundo set ganhando de 25 a 23 e sacramentou a vitória no set desempate vencendo por 15 a 11. O jogo foi disputado no último fim de semana em Taubaté, no Ginásio do Abaeté.

Após 15 anos Regata de Canoas volta à Barra do Una

Quinze anos após a última realização da tradicional Regata de Canoas em Barra do Una a praia, localizada na Costa Sul da cidade, voltou a ser movimentada pela competição que leva o nome de um morador tradicional do bairro, Carlos Villar. O evento, que contou com total apoio da Prefeitura de São Sebastião reuniu provas de canoa caiçara, stand up, caiaque kids e beach tennis.