SECTUR realiza reunião entre representantes do Litoral Norte e empresa Vivo

A convite do Procon do Litoral Norte, representantes dos quatro municípios estiveram em reunião com uma equipe da Operadora Vivo para obter respostas sobre as melhorias solicitadas recentemente em ofício assinado pelos quatro prefeitos, o encontro aconteceu na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), na última sexta-feira (19/05).

Prefeito participa de reunião do Conselho Municipal de Turismo

O prefeito Felipe Augusto participou nesta quarta-feira (10/05) da reunião do Conselho Municipal de Turismo de São Sebastião (COMTUR). No encontro foram apresentados ao chefe do Executivo projetos que o setor reivindica para a implementação do turismo em todo o município. O prefeito fez ainda uma explanação da atual situação administrativa e confirmou que a expansão das atividades turísticas é uma de suas prioridades como mecanismo de emprego e renda.

Prefeito chega ao Rio Boat Show em busca de investidores para Marinas Públicas e Homeport

Termina amanhã (11/04) a 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, chegou nesta segunda-feira (10/04) ao evento que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A feira, especializada em turismo náutico, tem a previsão de receber aproximadamente 40 mil visitantes. A realização do evento é da Revista Náutica. Em sua chegada, o prefeito conversou com o iatista Lars Grael, onde pode mostrar os projetos existentes para alavancar o turismo náutico no município.

São Sebastião participa do Rio Boat Show e busca atrair novos turistas para o município

São Sebastião e os municípios vizinhos do “Circuito Litoral Norte” estão participando da 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O evento acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até o próximo dia 11. Trata-se de uma feira especializada no turismo náutico que, neste ano, conta com a previsão de 36 mil visitantes. A realização do evento é da Revista Náutica.

São Sebastião participa da maior feira de turismo da América Latina

São Sebastião está participando da 5ª Edição da WTM – World Travel Market Latin America, que é uma sucursal no continente da maior feira de turismo mundial, que acontece em Londres há décadas. O município divide um espaço junto com Ilhabela e Caraguatatuba no estande da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP). A feira, voltada para o trade turístico, é realizada conjuntamente com o encontro da Braztoa, a Associação das Operadoras de Turismo do Brasil.

Primeira edição do Festival Gastronômico Caiçara começa nesta quinta-feira em São Sebastião

A primeira edição do Festival Gastronômico Caiçara começa nesta quinta-feira (16/03), na Praça de Eventos da Rua da Praia de São Sebastião, das 12h às 20h. O evento, em comemoração ao Dia do Caiçara, celebrado no dia 15 de março, vai contar com diversas atrações na Cozinha Show, onde alguns chefes vão cozinhar ao vivo receitas caiçaras, como o Azul Marinho, Peixe Frito com Farofa de Camarão, Moqueca com Peixe e Banana da Terra, e Caldeirada.