São Sebastião participa da Feira Avistar em São Paulo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Turismo (SETUR), divulgou a cidade na Avistar, a maior feira de observação de aves (Birdwatchig) da América Latina, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio, no Instituto Butantan em São Paulo.

Prefeitura inicia estruturação da trilha de acesso a Rio Silveira em Boraceia

Em comemoração ao Dia Nacional do Índio (19/04), a Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Turismo (SETUR), da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana (FUNDASS), e da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), deu início à primeira fase de estruturação da trilha de acesso ao Rio Silveira, localizado na Aldeia Indígena do Rio Silveira, em Boracéia, na Costa Sul.

São Sebastião participa de Feira Internacional de Turismo na Espanha

A Prefeitura de São Sebastião está marcando presença na Feira Internacional de Turismo de Madri (FITUR), na Espanha. O evento que começou hoje (17/01) vai até o próximo domingo (21/01), recebe a cada ano muitos profissionais do turismo de negócios, cultura, de lazer, esportivo. A abertura da feira de turismo contou com a participação do rei da Espanha, Felipe VI.