Secretaria das Administrações Regionais continua com as reformas na região da balsa

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) está dando prosseguimento às reformas na região da balsa, que começaram em junho, e incluem a colocação de uma grade de segurança ao lado do mangue.  A operação inclui reforma completa nas calçadas de acesso, a criação de uma baia para a implantação de um ponto de ônibus, além da limpeza do mangue, a desobstrução das galerias de águas pluviais e a renovação da iluminação do local.

Prossegue mutirão de ações da Secretaria de Administrações Regionais por toda a cidade

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) tem realizado diversas ações de limpeza, revitalização e reconstrução por toda a cidade. Durante o final de semana, foi feita a limpeza da Rua da Praia, na área dos quiosques, com jatos d’água e caminhão vassoura, para receber o Vento Festival. A Regional Centro também realizou serviços de limpeza antes e depois das procissões de Corpus Christi que ocorreram no Centro e no bairro São Francisco.

SEADRE avalia trabalho nos bairros e prevê melhoria nos serviços

O prefeito Felipe Augusto e o secretário das Administrações Regionais, Gelson Aniceto de Souza, o Tota, reuniram-se nesta quarta-feira (14/06) com todos os administradores regionais e chefes de Divisão vinculados à SEADRE. O objetivo foi traçar um balanço de todo o trabalho de infraestrutura realizado no município desde o início do ano e avaliar mecanismos para que as ações possam ser executadas de forma ainda mais otimizada nos bairros.

Mutirão de limpeza da SEADRE avança na Costa Sul

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) tem feito uma série de trabalhos de revitalização, reconstrução e pavimentação na cidade. Na última semana, a Regional de Maresias realizou aproximadamente dois quilômetros quadrados de roçada e construiu um ponto de ônibus no Km 146 em Toque-Toque Pequeno. As ações também ocorreram em Paúba e Calhetas.