Prefeitura executa manutenção em prédios públicos da Costa Sul

Com o objetivo de melhorar a estrutura física dos órgãos municipais, a Prefeitura tem realizado intervenções nos prédios públicos situados ao longo do município. Para isso, a Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), por meio da Regional Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, executou a ampliação das dependências da direção na escola municipal Nair Ribeiro de Almeida, para melhor adequação do mobiliário.

Curso de defesa pessoal para mulheres é levado para Costa Sul e está com inscrições abertas

O Curso de Defesa Pessoal para Mulher, promovido pela Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Coordenadoria da Mulher de São Sebastião, será realizado a partir do dia 15 de agosto, das 18h30 às 20h30, na sede do Instituto Gabriel Medina, em Maresias, na Costa Sul. Serão 20 alunas por turma, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site da prefeitura, até o dia 13 de agosto. CLIQUE AQUI.

Prefeitura revitaliza parque infantil no bairro de Juquehy

A Prefeitura de São Sebastião revitalizou esta semana o parque infantil “Rosa Maria dos Santos”, situado em Juquehy, na Costa Sul do município. O trabalho foi executado pela Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), por meio da Regional Juquehy, em parceria com a Associação Comunitária Amigos de Juquehy (SAMJU).