Prefeito negocia investimento da Sabesp no município

O prefeito de São Sebastião reuniu-se ontem (24/04) mais uma vez com a direção da Sabesp no Litoral Norte para discutir sobre temas importantes como os futuros investimentos da estatal no município e a renovação do contrato de concessão da empresa.

Regional de Maresias executa mutirão de limpeza em vias do bairro

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) tem desenvolvido um trabalho bastante intenso em todas as regiões do município, de Costa Norte à Costa Sul, a fim de manter os serviços públicos como roçadas, desassoreamento de bueiros e valas, manutenção asfáltica e limpeza das vias ordenados e organizados na cidade.

Prefeitura e Sabesp estudam renovação de contrato em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião e a Sabesp estão finalizando os entendimentos para a renovação do contrato de concessão que a empresa mantém com o município na exploração dos serviços de distribuição de água e saneamento básico. A estatal já apresentou um plano de investimentos no município, que envolvem recursos da ordem de R$ 110 milhões nos próximos três anos. O prefeito Felipe Augusto negocia, além desse valor, recursos a mais da estatal como contrapartida pela renovação do contrato.