Casal de artistas plásticos é recebido na prefeitura de São Sebastião

O casal de artistas plásticos Alemão e Cassia Brizolla, do bairro de Cambury, na Costa Sul de São Sebastião, foram recebidos na tarde de segunda-feira (26/06) pelo prefeito Felipe Augusto.  Após a reunião com o prefeito o casal foi visitar também a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna. O chefe do Executivo solicitou à Fundação que promova uma exposição com os trabalhos dos artistas que residem em Cambury. Os vereadores Ercílio e Reinaldinho, também participaram do encontro.

Prefeito anuncia nova composição da Secretaria de Cultura e Turismo

O prefeito Felipe Augusto anunciou, na manhã de hoje (26/06), a nova secretária de Cultura e Turismo do município. O comando da pasta passou agora para a presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS) Adriana Augusto Balbo, que permanecerá na Fundação interinamente.

Prefeitura de São Sebastião recebe doação de 50 toneladas de asfalto

A Prefeitura de São Sebastião recebeu doação de 50 toneladas de asfalto da empresa de transporte coletivo Ecobus. O material será utilizado numa grande operação tapa buraco em vias públicas da Enseada, Jaraguá e Canto do Mar, na Costa Norte do município. A formalização da doação aconteceu nesta segunda-feira (26/06) em reunião entre o prefeito Felipe Augusto e o gerente geral da Ecobus, Egno Oliveira dos Santos.

Administração presta contas e ouve reivindicações de moradores do Jaraguá

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, participou na noite de ontem (22/06) de uma reunião comunitária com moradores da Costa Norte do município. O chefe do Executivo foi acompanhado dos secretários municipais e esclareceu dúvidas sobre ações administrativas no Jaraguá, Canto do Mar e Enseada, bem como prestou contas do que já foi feito nos cinco primeiros meses da nova administração.

São Sebastião e Ilhabela unem-se para pleitear Jogos Regionais em 2018

Os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Ilhabela, Márcio Tenório, continuam desenvolvendo ações administrativas conjuntas de interesse de ambos os municípios Na manhã desta sexta-feira (23/06) em reunião na sede da Prefeitura de Ilhabela os dois decidiram que vão assinar uma carta de intenção pleiteando a realização dos Jogos Regionais do próximo ano paralelamente nas duas cidades.

Prefeitura recebe grupo do Centro de Convivência da Terceira Idade do Pontal da Cruz

A diretoria do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI – Pontal da Cruz) foi recebida nesta quinta-feira (22/06) pelo prefeito Felipe Augusto. A entidade solicitou a ampliação de parceria com o município para a expansão de suas atividades voltadas aos integrantes da “Melhor Idade”. Uma das principais reivindicações da entidade é o apoio da municipalidade para a construção da sede do CCTI.

Fundação Instituto de Terras de São Paulo inicia curso de capacitação para agentes municipais

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, em parceria com a prefeitura de São Sebastião, iniciou um curso de capacitação para agentes municipais que atuarão em ações de regularização fundiária, na manhã desta quarta-feira (21/06), na Associação dos Engenheiros de São Sebastião. O curso tem duração de dois dias.

Prefeitura propõe convênio com Ministério do Trabalho para manutenção de serviços na cidade

Diante da informação de que o Ministério do Trabalho decidiu encerrar as atividades de pelo menos 80 agências de atendimento ao público em todo o Estado de São Paulo – o que inclui a cidade de São Sebastião – a Administração Municipal propôs a assinatura de um convênio para manter o atendimento. Na manhã desta terça-feira (20/06) o prefeito Felipe Augusto, representantes do Ministério e vereadores se reuniram para alinhavar os próximos passos e manter a prestação de serviços para a população.