Novo presidente da Companhia Docas é recebido na prefeitura de São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu nesta quarta-feira (22/11) em seu gabinete o novo presidente da Companhia Docas de São Sebastião (CDSS), Marcelo Rodrigues. Na visita de cortesia, o novo gestor da CDSS recebeu apoio do prefeito para sua missão de promover uma ampliação portuária com respeito ao meio ambiente, e que atenda as expectativas com a chegada da nova estrada do Contorno Sul. O encontro foi acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Moreira Alves Filho (Reinaldinho).

Prefeitura busca ampliar parceria com Banco do Brasil

Gerentes locais e diretores regionais do Banco do Brasil reuniram-se nesta quarta-feira (22/11) com o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto. Durante o encontro, a instituição financeira e a administração voltaram a tratar da negociação do prédio onde funcionava a agência do banco, na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, já desativada e que interessa ao município. O presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Alves Moreira Filho (Reinaldinho) participou da reunião.

Prefeitura e associações de Maresias definem ações para temporada de verão

A Prefeitura de São Sebastião está promovendo uma série de reuniões com representantes da sociedade civil organizada articulando ações a serem desenvolvidas no período da temporada de verão nos bairros. Nesta quinta-feira (16/11) o prefeito Felipe Augusto conversou com representantes da Somar – Sociedade Amigos de Maresias e APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias. Também participaram da reunião os vereadores Pedro Renato e Elias Rodrigues (Pastor Elias).

Prefeitura atende reivindicações de Associação de Moradores da praia das Cigarras

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se na noite desta quinta-feira (16/11) com a diretoria da Associação de Moradores do Bairro das Cigarras. Na pauta do encontro, a apresentação de reivindicações dos moradores visando uma melhor organização do bairro e a solução de problemas como a coleta de lixo na praia, ocupação irregular de vagas de estacionamento na orla e podas de árvores, entre outros assuntos.