Prefeitura faz lançamento de novos cursos profissionalizantes do CIP

A prefeitura de São Sebastião promoveu, na noite de ontem (17/04), o lançamento dos cursos que começaram a ser ministrados, este semestre, pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Os cursos são os de pedreiro assentador, eletricista residencial, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção preventiva de ar condicionado, salgadeiro, produtos de confeitaria para cafeteria, boas práticas para serviço de alimentação e saladeiro.

Evento no Teatro Municipal, hoje, marcará início das atividades do Centro Integrado Profissionalizante

Vai acontecer hoje, no Teatro Municipal, a partir das 19h, uma cerimônia para celebrar o início das atividades do Centro Integrado Profissionalizante (CIP). O evento marcará a inauguração dos cursos de pedreiro assentador, eletricista residencial, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção preventiva de ar condicionado, produtos de confeitaria para cafeteria, salgadeiro, boas práticas para o serviço de alimentação e saladeiro.

Prefeitura lança projeto para qualificação profissional de alunos com deficiência

A Prefeitura de São Sebastião lançou nesta quinta-feira (13/04) o projeto “Asas”, que tem como finalidade promover a capacitação profissional de alunos com deficiência da rede municipal de ensino. Através deste projeto os alunos participarão de cursos nas áreas de atendimento, organização de buffets, preparo de alimentos e noções de serviços administrativos.

CIP divulga lista de aprovados para cursos profissionalizantes

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião publicou ontem (10/04) a lista de classificados para os cursos profissionalizantes de pedreiro assentador, eletricista residencial, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção preventiva de ar condicionado, salgadeiro, produtos de confeitaria para cafeteria, boas práticas para serviço de alimentação e saladeiro.