Festa de Santa Cruz começa hoje e vai até o próximo domingo

Entre os dias 27 e 30 de abril o bairro do Pontal da Cruz, na região central de São Sebastião, estará em festa. Isto porque, neste período será realizada a Festa de Santa Cruz que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS).

Prefeitura e Estado fecham parceria para construção de novo prédio da Polícia Militar em São Sebastião

A Companhia da Polícia Militar de São Sebastião vai ganhar um novo prédio. O assunto foi tratado na manhã desta quinta-feira (27/04) entre o prefeito Felipe Augusto e o comandante da PM no município, capitão Daniel Lemes. A nova estrutura física da PM é fruto de mais uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SP), e a Administração Municipal.

Ciama registra mais de 1000 atendimentos em abril

Muito além da arrecadação e doação do leite materno para suprir as necessidades do banco de leite que abastece todo o Litoral Norte, o Centro de Aleitamento Materno de São Sebastião (Ciama) atende milhares de pessoas em busca de serviços nos diversos segmentos do universo infantil. Só no mês de abril já foram registrados mais de 1000 atendimentos.