Centro Integrado Profissionalizante dá início ao curso de depilação no CRAS da Costa Norte

Teve início na última terça-feira (17/04) o curso de Depilação do SENAC, por intermédio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no CRAS da Costa Norte de São Sebastião. Estavam presentes na abertura do curso a equipe do SENAC, a professora Leila Maria Gonçalves Coura, o agente administrativo Rafael de Carvalho Nascimento e a professora do curso Roseli Machado Ferreira. Representando o CIP, participaram o diretor Fábio Aranha e a chefe de divisão Sandra Rousiê.

Time sub-18 de basquete participa de competição em Ubatuba

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), participou da fase sub-regional de basquete dos “Jogos Abertos da Juventude” sub-18 em Ubatuba. Todos os atletas do time sebastianense fazem parte das escolinhas da SEESP da Vila Amélia e do Morro do Abrigo.