São Sebastião é divulgada na revista de bordo Up Magazine de Portugal

“A meio do caminho entre São Paulo e Rio, rodeado por praias e cascatas e pela exuberância da Mata Atlântica, este pedaço do paraíso parece abençoado pelo santo que lhe dá o nome”. Esse é um trecho de uma matéria sobre São Sebastião publicada na Up Magazine, revista de bordo da TAP (Transporte Aéreo Português), considerada a melhor da Europa.

São Sebastião apresenta projeto de Home Port e Marinas Públicas para investidores dos Estados Unidos

A convite do Consulado Brasileiro em Miami a Prefeitura de São Sebastião participa da “Flórida Internacional Trade and Cultural Expo” que é considerado um dos grandes eventos de engajamento de líderes e diálogos internacionais. No evento, que reúne mais de mil participantes o prefeito Felipe Augusto apresentou os projetos de Marinas Públicas e do Home Port para um público de investidores e representantes do comércio internacional.

Escola de Educação Infantil recebe novo mobiliário

A Escola Municipal de Educação Infantil Peteleco, localizada no bairro Vila Amélia Região Central recebeu um novo mobiliário da Secretaria da Educação na manhã desta quinta-feira(18/10). A escola foi contemplada com 24 mesas e 96 cadeiras infantis, promovendo maior conforto às crianças.

Copa Sebastianense de Lutas de Contato promete agitar Boiçucanga no próximo sábado

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) com autorização da Contato Total Mundial, vai realizar a Copa Sebastianense de Lutas de Contato (CSLC) no próximo sábado (20/01), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes de Boiçucanga. A entrada no evento será por meio da doação no local de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.