Prefeito de São Sebastião acompanha última etapa do Campeonato Mundial de Surfe, no Havaí

A convite da família Medina o prefeito Felipe Augusto e a primeira dama Michelli Venezianni embarcaram esta semana para o Havaí onde acontece a última etapa do Mundial de surfe 2018. O sebastianense Gabriel Medina, atual líder no ranking mundial, é um dos favoritos ao título e logo na estreia, na última quinta-feira(13/12), garantiu um bom resultado e volta a entrar no mar no chamado round 3 programado para este final de semana.

São Sebastião participa de formação sobre o Plano Municipal de Educação

Representantes do Conselho Municipal da Educação, Comissão Coordenadora de Avaliação do Monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME), Ensino Médio Regular/Técnico e Ensino Superior de São Sebastião participaram de uma formação com uma avaliadora técnica do Ministério da Educação - MEC, na última semana. O objetivo da formação foi capacitar os representantes de cada segmento para monitorar e avaliar as metas e estratégias do PME.

Prefeitura acelera regularização de lotes e vias em Boracéia

A Prefeitura de São Sebastião está empenhada para a regularização dos lotes e vias públicas em Boraceia, na Costa Sul de São Sebastião. Recentemente uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente se reuniu com Maria Cristina Poletto, gerente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – Cetesb para tratar sobre o assunto.

Samba de Raiz e Jazz abrem programação de verão da Casa Brasileira

O samba de raiz do grupo sebastianense Batuque Caiçara e o jazz experimental do paulistano Trio Iafelice prometem esquentar a programação de verão da Casa Brasileira. Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, na próxima terça-feira (18/12), às 20h, o Batuque Caiçara traz sua percussão para uma roda de samba na sala da música da Casa Brasileira, mesclando canções sobre a vida caiçara, ritmos de matriz africana e samba de roda.