CMDCA realiza primeira reunião na Costa Sul de São Sebastião

A sede do Instituto Verdescola, em Barra do Sahy, foi o palco para a primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizada na Costa Sul da cidade. O encontro realizado na quarta-feira (16/08) e teve como principal objetivo integrar mais instituições e fomentar a participação popular nos conselhos.

Processo seletivo tem 24 vagas para Orquestra Jovem de Cordas

A Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS) e o músico e regente Raphael Tavares, realizam, na próxima segunda-feira (21/08), a partir das 17h, na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), um Processo Seletivo para o preenchimento de 24 vagas para compor a Orquestra Jovem de Cordas de São Sebastião (OJCSS).

Prefeitura promove palestra sobre Micro Empreendedorismo para artesãos da Costa Sul

A Secretaria de Desenvolvimento Humano (SETRADH, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Instituto Verdescola promoveu, na tarde desta quinta-feira (17/08), uma palestra sobre Micro Empreendedor Individual – MEI, para os artesãos da Costa Sul de São Sebastião. O encontro ocorreu na sede do Instituto, em Barra do Sahy.

Prefeitura vai reformar ginásio esportivo de Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião vai fazer uma reforma geral no ginásio esportivo de Boiçucanga. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto em reunião com monitores e atletas do Instituto OBI, entidade que promove atividades esportivas para mais de 230 atletas adolescentes da Costa Sul do município. Os vereadores Teimoso, Pixoxó, José Reis, Daniel Simões e Pedro Renato da Silva acompanharam o encontro com os esportistas.