O presidente da Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR), Eliseu Pires Arantes, foi recebido hoje (05/07) na Prefeitura de São Sebastião. Ele alinhavou com o prefeito Felipe Augusto a ampliação da parceria entre a entidade representativa do bairro e o Executivo. Eles trataram de temas importantes para o bairro como a segurança pública, limpeza da praia, eventos esportivos e culturais, e iluminação pública, entre outros assuntos.

O prefeito antecipou ao presidente da SOMAR que está transferindo a sede da regional de Maresias para o interior do bairro. Falou ainda sobre as negociações do acordo para assinatura da nova concessão da Sabesp que deve resultar em ganhos para o bairro, uma vez que a estatal tem plano de investimento de R$ 45 milhões com o saneamento básico de Maresias.

O Executivo informou que caso a SOMAR, através de seus associados, faça qualquer aquisição para benfeitorias no bairro, a prefeitura cede a mão de obra necessária para os serviços. Neste ponto, foram citados casos de aquisição de viaturas para a GCM, pavimentação de vias públicas e iluminação ornamental de praças.