O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), através da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano (SEDES), vai abrir inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 95 vagas em quatro cursos profissionalizantes oferecidos gratuitamente pela Prefeitura. As inscrições deverão ser feitas entre os dias 19 e 20 de março, nos núcleos da Costa Sul, Centro e Costa Norte, das 9h às 17h.

Os cursos oferecidos são: Design de Sobrancelha, Limpeza Predial, Depilação e Inglês para Hotelaria. Os interessados podem se inscrever na sede do CIP, que está localizado na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, no Bairro Topolândia; no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) da Costa Norte, localizado na Avenida Machado de Assis, 410, no Canto do Mar; ou na Sociedade de Amigos da Praia de Maresias (SOMAR), em Maresias, na Costa Sul.

Serviço: Para mais informações, acesse o edital através do site da prefeitura na seção de editais, ou entre em contato pelos telefones do CIP: 3893-2079 ou 3892-5535.