A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (Sepedi), divulga as inscrições abertas para o curso Liderança e Empoderamento para Mulheres com Deficiência. A iniciativa é promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD), por meio do programa TODAS in-Rede, em parceria com a Secretaria de Políticas para a Mulher e com o apoio da Associação de Mulheres Esquecidas (AME) e da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).
O curso é totalmente gratuito, com vagas limitadas, e será realizado em formato online e acessível, por meio da plataforma Google Meet. As aulas ocorrerão nos dias 4, 6, 11, 13 e 18 de agosto, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, com transmissão ao vivo e emissão de certificado para as participantes.
As mulheres interessadas podem se inscrever até o dia 28 de julho, por meio do link: https://bit.ly/CursoEmpoderamento2025. A formação busca incentivar o protagonismo feminino, promover direitos e fortalecer a participação social das mulheres com deficiência.
Serviço:
Curso: Liderança e Empoderamento para Mulheres com Deficiência
Inscrições: até 28 de julho
Link de inscrição: https://bit.ly/CursoEmpoderamento2025
Aulas: 4, 6, 11, 13 e 18 de agosto
Horário: das 19h às 22h
Formato: on-line, ao vivo, pela plataforma Google Meet
Vagas limitadas
#PraTodosVerem: card ilustrativo colorido. No fundo da imagem há uma fotografia colorida de uma mulher utilizando cadeira de rodas, ela está em frente de mesa, com um notebook aberto. Ela está com a mão direita levantada, como se estivesse acenando para a tela. Mulher de pele negra, cabelos curtos castanhos escuros. Ela veste camiseta de manga longa cinza. No topo esquerdo do card, logo do programa Todas in-Rede: a palavra “Todas”, escrita em caixa alta, e “in-Rede” em caixa baixa. Em volta das palavras “in-Rede” há um círculo formado por pequenas tarjas nas cores verde, amarelo, laranja, azul e rosa. No card se lê: “Curso gratuito de Liderança e Empoderamento para Mulheres com Deficiência - Aulas on-line totalmente acessíveis nos dias 04, 06, 11, 13 e 18 de agosto das 19h às 22h - Inscrições até 28/07 - Vagas Limitadas. No rodapé da imagem logos: Prefeitura de São Sebastião, Sepedi, AME, Univesp, MulherSP e SEDPcD. Fim da descrição.