A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) realizou mais de 200 serviços entre limpeza, manutenção e melhorias em locais e prédios públicos durante o mês de novembro em São Sebastião.

Segundo o servidor da SESEP, João Paulo Toshio, entre os serviços realizados estão pedidos de ofícios e memorando, além de ordens de serviços. “Os serviços são de extrema importância para a cidade e são realizados pelos próprios servidores das regionais, como a recuperação da iluminação pública na Rua Fausto César, no Porto Grande; colocação de bancos nas praças; instalações de faixas e lonas dos eventos; adequação de bloquetes em ruas; manutenção de portas; desentupimento e manutenção dos banheiros da rodoviária; podas de árvores; limpezas de ruas; entre outros”, destacou.

Ainda de acordo com João Paulo Toshio, um dos principais serviços realizados foi a remoção de troncos de árvores para dar início a regularizações de calçadas, guias, sarjetas e caixas de inspeção na Avenida Pontal da Cruz, que em breve receberá uma rampa de acessibilidade.