A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), apoiou o “Surf e Praia Para Todos 6”, que aconteceu no último fim de semana, na Praia do Guaecá. O evento teve realização da Almasurf e da Associação de Surf do Guaecá.
A iniciativa promoveu clínicas gratuitas de surf com o objetivo de inspirar pessoas sobre a modalidade, oferecendo ao público, sem distinção de idade, uma primeira experiência no universo do esporte.
Participaram da ação mais de 250 pessoas, além de cerca de 300 espectadores, que prestigiaram o “Surf Praia Para Todos 6”. “Esse evento engrandece o surf de São Sebastião, levando ele a mais pessoas, que talvez nunca tivessem subido em uma prancha de surf. A SEESP sempre apoiará iniciativas desse tipo, que levam o esporte para o máximo possível de pessoas”, completou o secretário de Esportes, Philipe Marmo.