A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), através da Regional Juquehy, iniciou nesta semana a instalação dos equipamentos da academia ao ar livre na praça do Rio Una, em Barra do Una, na Costa Sul do município.
O objetivo, assim que a pandemia do coronavírus passar, é estimular a prática de atividades físicas na área, que também vai receber bancos para os frequentadores.
O espaço revitalizado pela SESEP foi cedido pela Transpetro e fica às margens do Rio Una. O local recebia muito descarte de lixo e outros objetos irregularmente, o que cessou com a iniciativa.
A ação, além de valorizar o terreno e melhorar o aspecto visual, proporciona à comunidade mais uma opção de lazer e um bom lugar para contemplar uma linda vista do rio, montanhas e praia.