Prefeitura entrega nova estrutura nesta quarta-feira (12)

Facilitar e agilizar os serviços públicos municipais prestados aos sebastianenses. Com esse intuito, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Obras (SEO), entrega oficialmente, as novas instalações do Agiliza São Sebastião, nesta quarta-feira (12), às 13h, seguindo as normativas e protocolos referentes à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), determinadas pela OMS e governos federal, estadual e municipal.

O imóvel, localizado na esquina da Avenida Guarda-Mor Lobo Viana com a Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 335, Centro, com aproximadamente, 1.000 metros quadrados de área construída, teve investimentos de estruturação, equipamentos, sistema operacional de tecnologia da informação (TI) e mobiliário no valor de R$1,4 milhão.

A nova estrutura concentra os principais atendimentos do governo municipal, incluindo mais de 90 serviços das secretarias e setores, como protocolo, cadastro fiscal, regularização fundiária, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, e outros para facilitar o acesso do cidadão as questões ligadas à municipalidade. O horário de atendimento é das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, seguindo todos os protocolos de higiene, como uso obrigatório de máscaras de proteção, álcool em gel, e distanciamento social, em razão da pandemia, de acordo com os decretos municipais 7.789/2020 e 7.826/2020.

Agiliza São Sebastião

SECAD (Protocolo);

SEFAZ (Dívida Ativa, Cadastro Fiscal, Posturas Municipais, Inspetoria Fiscal e Tributação);

SAJUR (PROCON e Procuradoria Fiscal);

SESAU (Vigilância Sanitária e Cartão SUS);

SEGUR (DETRAF);

SEURB (Cadastro Técnico e Divisão de Obras Particulares);

SEHAB (Regularização Fundiária);

SEMAM (Divisão de Licenciamento);

SETUR (Informações Turísticas).

Telefones:

Recepção  3891-3419

Procon – 3892-1639

Dívida Ativa – 3891- 3449

Cadastro Fiscal – 3891-3445 e 3891-3447

Tributação – 3891-3436

Fiscalização de Posturas – 3891-3427

Inspetoria Fiscal – 3891-3459 e 3891-3463

Vigilância Sanitária – 3891-3460

Procuradoria Fiscal - 3891-2176

Regularização Fundiária – 3861-1913 e 3892-6568

Cadastro Técnico – 3893-1278

SEMAM – 3892-6000

DETRAF – 3892-1540 (recursos, multas, credenciais) / 3891-2190 (requerimento de placas, lombadas, sinalização e cargas).

E-mail: agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br