
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), apoiou a participação dos atletas sebastianenses das categorias: sub- 12, 14, 16 e 18 da Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS), que entraram em quadra ontem (01/04), no Ginásio Presidente Ciro II, em Guarulhos, para encarar as equipes de base do Guarulhos Futsal, pelo Campeonato Metropolitano de Futsal A2, das categorias de base.
Na categoria sub-16, São Sebastião venceu seu jogo por 3x1. Nas categorias sub-12, sub-14 e sub-18, as equipes sebastianenses perderam das equipes de Guarulhos, respectivamente por 10x2; 5x3 e 4x1.
A próxima rodada já está definida, ela vai acontecer no próximo sábado (06/04), no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, às 9h, com as equipes da base de São Sebastião enfrentando Ribeirão Pires.