
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), realiza entre os dias 18 e 20 de agosto um curso de Capacitação em Imunização para as equipes de enfermagem das 24 Unidades de Saúde da Família (USF) do município.
A pedido da administração municipal, a ação está sendo realizada pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP), em parceria com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SESAU), com o objetivo de qualificar o atendimento e acolhimento dos usuários com enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem melhor capacitados, realizando a orientação aos profissionais sobre as vacinas disponíveis no Programa Nacional de Imunizações (PNI), entre elas, a da Covid-19.
O NEPS tem como finalidade proporcionar formação, capacitação, habilitação e educação permanente para o trabalho adequado dos funcionários da rede municipal e hospitalar do município.
#PraTodosVerem: foto da capacitação em imunização em andamento em uma das unidades de saúde do município. Fim da descrição.