Atualizado em 19 de junho

Nas últimas 24 horas, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), registrou 123 atendimentos relacionados a sintomas de Covid-19, sendo 60 no Pronto Socorro (PS) Respiratório Central e 63 no Pronto Atendimento (PA) Respiratório de Boiçucanga, Costa Sul da cidade.

Quanto às internações na rede municipal, há 21 pacientes em unidades hospitalares exclusivas para tratamento de Covid-19:

PS Respiratório Central: 5 internados;

PA Respiratório de Boiçucanga: 5 internados;

UTI Respiratória (Centro): 11 internados, sendo cinco pacientes em ventilação mecânica, com ocupação de 55% dos leitos de UTI.

Há 2 pacientes transferidos para o Hospital Regional do Litoral Norte, sendo 1 para enfermaria e 1 para UTI.

 

#PraTodosVerem: ilustração com texto Prefeitura de São Sebastião - Boletim de Atendimento e Ocupação Hospitalar e data da publicação. Fim da descrição.