A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), está convocando todos os aprovados no Bolsa Atleta para estarem na sede da secretaria, na próxima sexta-feira (22/02), das 8h30 às 17h30.
Na oportunidade serão feitos o cadastro na secretaria, produção de foto oficial e coleta de maiores informações por parte da pasta.
A SEESP enfatiza que os aprovados devem trazer dados gerais de conta bancária, que deve ser em nome do atleta, sendo preferencialmente registradas no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.
Os inscritos no Bolsa Atleta podem conferir se foram aprovados, verificando o Diário Oficial do Município, edição 428, páginas 4 e 5, foi publicado na última sexta-feira (15/02).
Serviço: A Secretaria de Esportes está localizada na Rua Euclides de Mattos, 220, no Topovaradouro.