A equipe masculina de Bocha de São Sebastião terá mais um desafio pela frente na Copa Regional 2023 na categoria livre. Nesta quinta-feira (22), às 19h, o confronto será contra o Clube de Campo Santa Rita e acontecerá na Associação Esportiva São José, na cidade de São José dos Campos.
“Estamos evoluindo e faremos o máximo para buscar a vitória contra o Clube de Campo Santa Rita. Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos com jogadores jovens que querem ganhar a qualquer custo e essa postura nos favorece para entrar na cancha mais focados”, comentou o técnico do time, Rafael Henrique Nobre de Jesus.
No dia 15 de junho, São Sebastião iniciou sua participação na competição com um empate contra a equipe Savema/Paraibuna. O jogo ocorreu no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.
#PraTodosVerem: imagens da equipe de Bocha de São Sebastião. Fim da descrição.