Disputa pelo terceiro lugar terminou com vitória sebastianense contra Guararema

Na segunda-feira (23/07), o Centro de Apoio Educacional do Pontal da Cruz recebeu a final do basquetebol feminino livre. São Sebastião disputou o terceiro lugar contra Guararema, e venceu a partida por 51 a 36, levando para casa a medalha de bronze. Também foi dia de estreia na bocha, e a equipe sebastianense venceu nossa vizinha Caraguatatuba por 2 a zero.

Já no futsal masculino sub 20 não tivemos a mesma sorte. O time sebastianense perdeu o jogo para o time de Pindamonhangaba por 3 a 2. Pinda abriu o placar no início do primeiro tempo, e São Sebastião empatou, e virou o jogo logo em seguida. No segundo tempo, o time de Pindamonhangaba empatou e virou no final, faturando a partida.

Na disputa pelo primeiro lugar do basquete feminino livre, Caraguatatuba venceu Franco da Rocha com dez pontos de vantagem, por 60 a 50 pontos, e levou a medalha de ouro na categoria. Na partida anterior, São Sebastião venceu a equipe de Guararema por 51 a 36, e o time recebeu as medalhas de bronze das mãos do Prefeito Felipe Augusto e do Secretário de Esportes de São Sebastião, Philipe Marmo.

São Sebastião se mantém em 5º lugar na Classificação Geral dos Jogos Regionais com 61 pontos, atrás de Caraguatatuba, com 83, Mogi das Cruzes, com 98,5 pontos, Pindamonhangaba, com 104 pontos, e do líder absoluto das competições, São José dos Campos com 187 pontos.