
O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião entregou na manhã de hoje (02/05), doações de roupas e águas, no Centro Temporário de Acolhimento (CTA), no bairro Bom Retiro. As doações foram direcionadas para as famílias que perderam tudo no incêndio e desmoronamento de um edifício no centro de São Paulo, o prédio, que era ocupado, deixou diversas famílias ficaram desabrigadas.
Foram entregues cerca de 700 litros de água, além de mais de 1.500 peças de roupas. Homens, mulheres e crianças, vítimas da tragédia, estão sendo acolhidas e atendidas pela equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo.
Serviço: As pessoas de São Sebastião com interesse em doar pode procurar a sede do Fundo Social, localizado na Rua Capitão Luís Soares, s/n, em frente ao novo prédio da Câmara Municipal.