
A Equipe da Secretaria de Esportes (SEESP) de futsal feminino sub-17 nesta terça-feira(25) às 20h30 na Copinha Tebar contra as donas da casa. A partida acontece no Ginásio Álvaro Moura “Neno”.
Segundo o técnico da equipe, Clécio da Silva, a expectativa para o jogo é boa. “Esperamos mais uma vitória para ficar próximos da classificação, pois já ganhamos a primeira partida”, disse ele.
Na próxima sexta-feira (28/09) as meninas sebastianenses voltam a jogar, mas pelo Campeonato Estadual sub-16 em São José dos Campos também contra os donos da casa no Centro Poliesportivo Altos de Santana às 16h.
Serviço: O Ginásio Álvaro Moura “Neno” está localizado na Rua Auta Pinder, 2. O Centro Poliesportivo Altos de Santana está localizado na Avenida Alto do Rio Doce, 801.