A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou no último domingo (23/09) o projeto “Domingo em Família” em frente à Escola Municipal Professora Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias. Cerca de 200 pessoas incluindo crianças, adolescentes e adultos participaram do evento.
O evento teve como objetivo a integração, iniciação ao esporte e união das famílias participantes, foi aberto à população no geral e teve atrações infantis, como piscina de bolinhas, pula-pula, jogo de taco e vivências esportivas de futsal e atletismo, além de distribuição de quitutes, como pipoca e algodão doce.
O diretor da Escola Municipal Professora Edileusa Brasil Soares de Souza, Robson Gobate, classificou o evento como fundamental. “A prática de abrir a rua para a família é muito bacana. Quanto mais pudermos ofertar para as crianças melhor, espero que tenham mais eventos desse tipo nesse ano, Escola Edileusa Brasil está aberta para qualquer coisa nesse sentido”, disse ele.
Mais uma vez o “Domingo em Família” acontece no próximo fim de semana no Campo de Futebol em Paúba das 9h às 13h. O Campo de Futebol em Paúba fica localizado na Rua Maria Moreira do Espírito Santo, 159.