A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), comunica, nessa sexta-feira (26), mais um óbito por Covid-19.

Trata-se de um homem de 84 anos, morador do bairro Jaraguá, Costa Norte do município. Ele havia dado entrada no Pronto Atendimento Respiratório do Centro em 19 de fevereiro. No dia seguinte, foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Respiratória. Foi colhido material biológico para a realização de exame PCR (swab), além de realizar o teste rápido, que deu positivo. Devido ao agravamento do quadro clínico, ele foi a óbito nesta madrugada.

O município de São Sebastião possui, no momento, 75 óbitos de moradores do município, 6 mortes referentes à Covid-19 de pessoas não-residentes, além de 5 óbitos em investigação.