A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a Corrida de São Miguel que vai acontecer em Juquehy, no próximo domingo (30/12).

Nesse ano a corrida terá realização da YPS Eventos contando com duas distâncias; 7 km para corredores e 3,5 km para caminhantes. Todas as pessoas com mais de 15 anos podem participar.

Os interessados devem se inscrever até amanhã (29/12) presencialmente na quadra de esportes de Juquehy, das 9h às 19h, e pagar uma taxa de R$ 80.

Os menores de idade que forem se inscrever presencialmente devem levar no ato da inscrição uma autorização dos pais de próprio punho, ou estarem acompanhados de algum responsável. Já os maiores de idade devem levar somente o RG para se inscrever.

Todos os inscritos na corrida ganharão um kit que vai contar com camisa, boné, número de peito e chip. A retirada do kit deve ser feita na quadra de esportes de Juquehy amanhã (29/12) das 14h às 20h. Para retirar o kit os participantes devem levar um recibo que receberão no ato da inscrição ou no pagamento da taxa no banco.

A corrida tem largada marcada para as 8h, e tanto o ponto de partida quanto o de término ocorrerão na quadra de esportes de Juquehy, com a disputa passando por ruas e avenidas do bairro. A concentração ocorrerá no mesmo ponto da partida e da chegada, a partir das 7h.