O prefeito Felipe Augusto esteve, nesta quarta-feira(27/02), em Brasília, para uma extensa agenda na capital federal. Entre as reuniões, o chefe do executivo esteve  com o  ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e, na pauta, assuntos referentes a grandes investimentos na cidade. 

Entre os temas tratados, o repasse de R$ 100 milhões para a implantação dos projetos Home Port e Marinas Públicas na cidade. A proposta do prefeito é que o investimento seja feito por meio de Parcerias Público Privadas (PPP’s). 
Além disso, também foi discutida a liberação de uma linha de crédito de R$ 50 milhões para estudo de viabilidade para implantação de um aeroporto de pequeno porte na cidade. 
“Fomos muito bem recebidos pelo Ministro do Turismo, e apresentamos todos os nossos projetos para cada vez mais fomentar este segmento em nossa cidade”, enfatizou o prefeito Felipe Augusto.