A Prefeitura de São Sebastião revitalizou esta semana o parque infantil “Rosa Maria dos Santos”, situado em Juquehy, na Costa Sul do município. O trabalho foi executado pela Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), por meio da Regional Juquehy, em parceria com a Associação Comunitária Amigos de Juquehy (SAMJU).
A ação contemplou a limpeza geral do espaço, podas, pintura dos muros e dos brinquedos, colocação de lixeiras, contenção do solo com pedras às margens do rio, dentre outras.
O espaço recreativo é aberto ao público e, durante a semana, também recebe alunos da Escola Municipal de Educação Infantil “Branca de Neve”, e da creche municipal do bairro. Quem também aproveita os brinquedos são as crianças que passam o fim de semana ou férias em Juquehy.
O parque com aproximadamente 800 m² está localizado na rua Gerôncio Bento Pereira, ao lado da praça Simeão Faustino e da quadra poliesportiva.