A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), informa que estão abertas as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante a primeira edição do Festival Americano 2022. O evento será realizado no Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, de 23 a 25 de setembro, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant'Anna (Fundass).

Serão disponibilizados até 10 estandes para comercialização de pratos inspirados na gastronomia norte americana; até 10 espaços para foodtrucks / foodbikes; e até 10 estandes de bazaristas (as cervejarias, as coquetelarias, as docerias e os estabelecimentos de produtos gourmets ligados à temática).

As inscrições devem ser realizadas por meio do site www.jotform.com/222366769151663  até às 12h do dia 5 de setembro. A publicação do resultado será no dia 6 de setembro no site www.fundass.com.br.

O evento visa o fortalecimento das ações ligadas à Lei Municipal nº 1.057/95 e ao Memorando de Entendimentos entre as cidades de Fort Lauderdale e São Sebastião, de 10 de março de 2017, com o objetivo de fortalecer do turismo cultural e o setor econômico local.

 

Confira o edital completo: fundass.com.br/edital-setur-n-001-2022-concessao-de-estandes-para-o-festival-americano-2022/

 

#PraTodosVerem: arte gráfica com dados sobre as inscrições para concessão de estandes e espaços para comercialização de alimentos e demais produtos durante a primeira edição do Festival Americano 2022. Fim da descrição.