Um grupo de estudantes da Escola Técnica Estadual (ETEC) participou no início da noite de quarta-feira (29/11) de uma roda de conversa para falar um pouco sobre as questões ligadas a ideologia de gênero.
A roda de conversa foi promovida pelo Conselho Municipal da Condição Feminina, em parceria com a Coordenadoria da Mulher de São Sebastião. Sob o título “Mitos e Verdades sobre a ideologia de gênero” o encontro reuniu estudantes, integrantes de conselhos e da sociedade em geral.
Segundo a presidente do Conselho da Condição Feminina, Bete Chagas, o evento faz parte de uma discussão do movimento feminista de 16 dias de ativismo. “Começamos no dia 20 de novembro e seguimos até o dia 6 de dezembro promovendo este tipo de encontro para fortalecer e principalmente esclarecer temas que fazem parte de nosso cotidiano”, disse ela.