
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), ampliou o número de unidades de referência para tratar pessoas com sintomas de síndromes gripais, como a Covid-19, com a inclusão de três novos postos de saúde, desde o último dia 20 de julho.
Na Costa Norte, a população poderá procurar a Unidade de Saúde da Família (UFS) da Enseada. Já na Costa Sul, as pessoas também poderão ser atendidas na USF de Maresias, assim como, no Instituto Verde Escola, na Barra do Sahy, todas com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Os atendimentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) do Centro, e do Pronto Atendimento (PA) de Boiçucanga, permanecem como principais unidades de referência para atendimento especializado da doença no município.