O último balanço divulgado pelo Sistema de Ouvidoria da Prefeitura de São Sebastião mostra que os cidadãos continuam contribuindo ativamente para a melhoria das políticas públicas do município. No mês de março, os canais de atendimento disponibilizados pela Administração Municipal registraram 123 manifestações, sendo 66 realizadas pelo aplicativo do eOuve.

Ainda entre meios mais utilizados pela população durante o período, se destacam o telefone 162, o atendimento presencialmente e o e-mail. Juntos, os canais reúnem as categorias mais demandadas pela Ouvidoria, sendo elas: denúncias (54); reclamações (40); solicitações (25); sugestões (2) e elogios (1). O assunto mais citado foi a coleta de lixo.

Até a conclusão deste levantamento, 26 manifestações sobre a atuação dos serviços prestados foram concluídas, admitindo 99 respostas com o prazo em dia. Os bairros mais demandados foram Centro, Juquehy e Barra do Uma; já as secretarias mais requisitadas foram da Serviços Públicos, Meio Ambiente e Fazenda.

Para enviar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios sobre os serviços municipais de forma rápida e fácil, utilize o sistema web, por meio do site, ou ainda pelo aplicativo eOuve, disponível para download gratuito pelo Google Play e App Store.