O time São Sebastião/Lisfuts Sub-16 jogará a fase de quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal contra o Laussane Paulista, neste sábado (05), no Ginásio Presidente Ciro I da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), localizado na Zona Leste de São Paulo.

O presidente da Lisfuts, Jessé Gomes, afirma que a partida será dura por se tratar de um adversário que é considerado uma das principais potências do futsal paulista. 

“Vai ser um jogão! Muitos times grandes foram surpreendidos na série ouro, e agora, querem de qualquer forma o título da série prata. Apesar do Laussana ter 20 anos de participação em torneios da FPFS, o nosso Sub-16 evoluiu durante a competição e acredito muito nessa classificação”, concluiu o técnico da equipe, Eric Macedo.

O empenho da Comissão Técnica e o trabalho de base realizado pela Lisfuts com os jovens atletas sebastianenses tem surtido efeito e muitos estão alcançando um patamar técnico elevado que vem proporcionando ótimos resultados em diversas competições para o município.

A agremiação sebastianense Sub-16 está disputando a série prata após ser derrotado na série ouro por 5 a 1 pelo Inter Mogi, a equipe segue na disputa da divisão A2. 

 

#ParaTodosVerem: imagens de jogos do time São Sebastião/Lisfuts em ação. O time São Sebastião/Lisfuts Sub-16 jogará a fase de quartas de finais do Campeonato Estadual de Futsal contra o Laussane Paulista, neste sábado (05), no Ginásio Presidente Ciro I da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), localizado na Zona Leste de São Paulo. Fim da descrição.