A equipe de ciclismo de São Sebastião disputou, no último domingo, na cidade de Jundiaí, a IV etapa do Campeonato PENKS de Ciclismo. A atleta Denize Jorge dos Santos foi o grande destaque sebastianense alcançando a segunda colocação na categoria Master acima de 45 anos.

Participaram ainda, representando São Sebastião, os ciclistas Célio Felipe Messias dos Santos, Ricardo Cardoso Farias, Lucas Gomes dos Santos e Paulo Roberto Ferreira Lopes.

A segunda edição do Campeonato PENKS de Ciclismo esta divida em Dezoito categorias, Master A, B, C, D e Feminino, Juvenil Masculino, Infanto Juvenil Masculino, Júnior Masculino e Júnior Open Feminino, Open Speed Masculino, MTB Elite e MTB Feminino, Estreante Masculino, Kids Mirin, Kids Infantil, Elite e Sub 23, masculino e feminino. Ao todo serão oito etapas, com a última prevista para o mês de agosto.