Crédito: André Santos/PMSS
O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, fez a entrega de uniformes comprados para todos os funcionários das seis Regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) e para os colaboradores do Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego - PEAD.
Segundo o prefeito, os uniformes foram comprados não só para identificação, mas também para dar melhores condições de trabalho aos funcionários. O uniforme operacional, com faixa refletiva para os servidores, consiste em um kit com calça, camisa manga longa, camisa manga curta e camiseta de malha.
Os servidores administrativos receberam camisas polo; e os colaboradores do PEAD, uniforme com faixas refletivas, calça, camiseta manga curta e colete.