São Sebastião e os municípios vizinhos do “Circuito Litoral Norte” estão participando da 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O evento acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até o próximo dia 11. Trata-se de uma feira especializada no turismo náutico que, neste ano, conta com a previsão de 36 mil visitantes. A realização do evento é da Revista Náutica.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Edson Pavão, serão apresentados no Rio Boat Show os projetos de marinas públicas e homeport que a administração pretende implantar em São Sebastião, nos próximos anos.

“Esta é uma feira altamente especializada e composta por um público de elevado poder aquisitivo, e, claro, também nosso público alvo. Deixar a marca de São Sebastião nesse evento é de grande ganho de visibilidade e de atração de novas demandas turísticas para o nosso município”, avaliou o secretário.

Na edição do Boat Show na capital paulista, no final do ano passado, o prefeito Felipe Augusto iniciou entendimentos com os organizadores do evento com objetivo de trazer para o nosso município uma edição desta feira náutica.