O Agiliza São Sebastião orienta sobre as documentações necessárias para registrar reclamações no órgão de Defesa do Consumidor (Procon). São necessários dados da empresa; protocolos; contrato; nota fiscal/cupom fiscal; últimos pagamentos; ordem de serviço; garantia; comprovantes de pagamentos/despesas; orçamento; procuração e boletim de ocorrência.
Entre os serviços prestados pelo Procon, vinculado à Prefeitura, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR), estão demandas ligadas a alimentos, financeiro, habitação, produtos, saúde, serviços essenciais e serviços privados. Todos eles possuem uma ampla oferta de atendimentos, a maioria com uma lista de dezenas de possibilidades.
O atendimento do Órgão de Defesa do Consumidor no Agiliza ocorre de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h30. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (12) 3892-1639.
O endereço do Agiliza é Avenida Guarda-Mor Lobo Viana, 305.
Norte e Sul
O Procon também tem unidades na Costa Norte e Costa Sul do município e os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com horário de intervalo das 12h às 13h.
A unidade da Costa Norte está localizada na Rua Parque, 4, no bairro Canto do Mar. O telefone para contato é (12) 3861-3070.
A unidade da Costa Sul está situada na Avenida Walkir Vergani, 36, no bairro Boiçucanga. O telefone para contato é (12) 3865-1549.
De acordo com a diretora do Agiliza, Lilian Luz Lacerda, em breve, serão divulgadas novas atualizações de links para facilitar ainda mais o acesso às consultas pela internet de informações relativas aos serviços prestados à população.
#PraTodosVerem: foto do atendimento do Procon dentro do Agiliza São Sebastião. Fim da descrição.