O Fundo de Solidariedade de São Sebastião em uma nova parceria com a Associação de Proteção à Amamentação e Infância (APAMI) e o Centro de Aleitamento Materno (CIAMA), recebeu a doação de roupas e kits maternos para bebês.

De acordo com o Fundo Social, a doação faz parte da nova parceria entre as instituições APAMI e CIAMA, tendo como principal objetivo dar auxilio às mães que necessitem de cuidado especial e que são assistidas pela rede.  

Só este ano o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião já recebeu doações de cobertores, roupas, fraldas, leite, protetor solar, donativos e kits maternos. As pessoas e empresas que participam de eventos da Administração contribuem para que essas doações sejam realizadas.

Como posso fazer doações?

Para fazer doações, o interessado deve entrar em contato com o Fundo Social, através do telefone: (12) 3892-5560, ou no endereço Rua Capitão Luís Soares, Centro (em frente ao novo prédio da Câmara Municipal).