O Sistema de Ouvidoria Geral da Prefeitura de São Sebastião registrou, em agosto, 87 atendimentos, sendo que 71 (81,6%) deles foram realizados pelo aplicativo do eOuve, sistema disponibilizado pela Administração. As demais foram realizadas pelos canais 162, presencialmente e por e-mail.

As categorias mais demandadas durante o mês passado foram solicitações (35), reclamações (27), denúncias (23), elogio (1) e sugestão (1).

Os assuntos mais procurados foram processos judiciais (Secretaria de Assuntos Jurídicos), irregularidades em comércios (Secretaria da Fazenda), Defesa Civil e Departamento de Trânsito (Secretaria de Segurança Urbana).

Os bairros mais demandados foram Centro, Maresias, Canto do Mar e São Francisco. Dos perfis dos solicitantes, a maioria possui de 20 a 59 anos, sendo em sua maioria homens.

Pelo eOuve é possível enviar sugestões, reclamações, denúncias, solicitações e elogios sobre os serviços municipais de forma rápida e fácil. O acesso pode ser realizado pelo sistema web, por meio do site, ou ainda pelo aplicativo eOuve, disponível para download gratuito pelo Google Play e App Store.