
Durante o mês de maio, as concessionárias de serviços públicos Sabesp e EDP estão realizando mutirões de negociação para beneficiar os clientes que possuem dívidas em atraso.
A EDP está promovendo sua Campanha de Negociação, que oferece condições especiais para quitar débitos, incluindo isenção de juros, correções monetárias e taxa de negociação. Os acordos podem ser feitos sem a necessidade de deslocamento até as agências presenciais, por meio do site www.edponline.com.br.
Além disso, os clientes que já possuem dívidas de negociações anteriores também poderão renegociar suas contas com entrada reduzida. Os clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica do Governo Federal poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com isenção de taxa de negociação e correções.
A EDP também oferece a facilidade de parcelamento em até 21 vezes e negociação sem entrada por meio do cartão de crédito. O pagamento das faturas em atraso via cartão de crédito pode ser realizado pela internet, através do site www.edp.com.br ou da plataforma de pagamento https://edp.flexpag.com/.
As negociações podem ser realizadas de forma prática e segura no site da EDP e no aplicativo EDP Online. Os clientes também podem fazer contato por telefone no 0800 721 0123 ou pelo Whatsapp, no número (11) 93465-2888, para consultar débitos e solicitar código de barras para pagamento. As negociações estão disponíveis para os clientes residenciais, rurais e aqueles cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica.
Os clientes que desejam realizar acordos presenciais devem apresentar um documento com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de endereço e uma fatura com o número da Instalação. Para realizar o parcelamento em nome de terceiros, é necessário possuir uma procuração legal. A EDP em São Sebastião atende no endereço Rua Duque de Caxias, 188, no Centro.
Sabesp
A Sabesp, também está realizando mutirão para negociação de dívidas com redução do valor de multas e juros, além de condições especiais de parcelamento em até 36 vezes.
Os clientes poderão realizar alterações cadastrais, solicitar segunda via de contas, pedir a ligação de água e esgoto, religação (em caso de corte) e esclarecer dúvidas nas agências de atendimento presencial. Além disso, a Sabesp disponibiliza serviços online, como a Agência Virtual (https://agenciavirtual.sabesp.com.br/) e a Central de Atendimento Telefônico, nos números 195 e 0800 055 0195.
As agências de atendimento presencial da Sabesp ficam no Agiliza São Sebastião, Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 335, no Centro, e no número 1.163 da mesma avenida, no bairro Porto Grande.
#PraTodosVerem: foto aérea da região central de São Sebastião. Fim da descrição.