A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Esportes, Cultura e Saúde realiza a segunda etapa da Taça São Sebastião de Veloterra, que acontece neste domingo (10/06), a partir das 9h, Campo do Sete, no bairro São Francisco. A entrada é gratuita, com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

A primeira largada será às 10h30. O local conta com arquibancada, uma área de box, praça de alimentação e banheiros. No sábado (09/06), os competidores farão um treino das 14h às 17h.

Segundo o secretário de Esportes, Philipe Marmo, esse é um evento que movimenta bastante a cidade. “O Veloterra é um entretenimento radical, muita gente gosta de acompanhar esse tipo de esporte, que com certeza movimentará a cidade”, comentou.

A Taça São Sebastião de Veloterra será disputada por mais de 60 competidores que se dividem em 12 categorias VX JUVENIL, VX50CC, VX65CC, VX1, VX2, VX3, VX4, VX Nacional A,VX Nacional B, VX Penelope, VX 230, Força Livre Nacional, Força Livre Importada. Mais de 25 pilotos sebastianenses participarão da competição. O Circuito ainda terá mais duas etapas.