A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e Diretoria de Atenção Básica da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), realizou nos últimos sábados (25 de junho e 02 de julho) mutirões nas Unidades de Saúde da Família, que resultaram no atendimento de quase 600 consultas.

Com o objetivo de reduzir a demanda reprimida em algumas USF´s, os mutirões surtiram o resultado de 565 consultas, de um total de 761 convocações. A iniciativa foi realizada após levantamento das filas de espera e agendas com consultas muito distantes.

A Prefeitura tem implantado ações para melhoria na assistência e por isso lamentou o registro da falta de 179 pessoas, aproximadamente 23% dos convocados, que tiraram a oportunidade do atendimento de outros munícipes.

 

#PraTodosVerem: fotos mutirões de atendimento realizados nos últimos sábados nas USFs de São Sebastião, com o objetivo de reduzir a demanda reprimida de algumas unidades de saúde. Fim da descrição.