A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Escola de Governo e Gestão, vinculada à Secretaria de Planejamento (SEPLAN), solicita aos servidores municipais que respondam até sexta-feira (13) pesquisa sobre preferências de capacitações, a fim de organizar a agenda de cursos e formações a serem ofertados durante o ano. Para acessar a pesquisa, clique AQUI.  

O Secretário de Planejamento, Daniel Augusto, reforça que é de suma importância a participação de todos os servidores para o planejamento assertivo das ações de capacitação profissional, dentro das necessidades existentes em cada secretaria e área de atuação de cada servidor.

Escola de Governo e Gestão

A Escola de Governo e Gestão de São Sebastião foi criada em 2018 por meio da Lei 2568, de 4 de julho de 2018, na gestão do Prefeito Felipe Augusto, tendo como objetivo planejar, coordenar, organizar, acompanhar e avaliar atividades relacionadas à capacitação profissional dos servidores públicos municipais, compreendendo em um grande Programa de Formação Profissional e melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Desde sua criação, foram ofertados cursos nos formatos presencial, híbrido e remoto, de acordo com pesquisas realizadas junto aos servidores públicos, com mais de 1.000 vagas disponibilizadas desde então, em parceria com instituições como: Escola Federativa (Governo Federal), Escola Superior de Advocacia da OAB (ESA-SP), FATEC São Sebastião, dentre outras.

Para mais informações sobre a pesquisa ou a Escola de Governo e Gestão, os servidores deverão entrar em contato por meio do telefone/Whatsapp (12) 3891-2110.

 

#PraTodosVerem: arte publicitária convidando servidores municipais a participarem de pesquisa sobre preferências de capacitação. Fim da descrição.