
Poderão ser doadas roupas, calçados, chinelos e todo item que possa aquecer as pessoas em estado de vulnerabilidade neste inverno
A Campanha do Agasalho de São Sebastião foi lançada a última sexta-feira (06/04) durante a inauguração da nova sede do Fundo Social de Solidariedade do município com o slogan "É tempo de doar!", seguindo a Campanha do Governo do Estado, este ano em parceria com o desenhista e criador da Turma da Mônica, que estrela a campanha.
Poderão ser doadas roupas, calçados, chinelos e todo item que possa aquecer as pessoas em estado de vulnerabilidade neste inverno.
Atualmente, são 18 postos de arrecadação espalhados pelo município. Na região Central eles estão disponíveis na Rensz Calçados, Casas Bahia, Nice Calçados, Shibata, entrada e Administração do Porto e Paço Municipal.
Em Maresias, na SOMAR (Sociedade Amigos de Maresias); em Boiçucanga, no Beira Mar Shopping, Corpo de Bombeiros e Colégio Objetivo. Na Baleia, a arrecadação acontece na Sabaleia; em Barra do Una, na Adega Barra do Una.
Na Topolândia, na lotérica; no Canto do Mar, na lotérica do Maurício, CRAS Costa Norte e Mercado Canto do Mar; no Jaraguá, no Pólo de capacitação.
Para participar como um posto de arrecadação, o interessado deve entrar em contato com o Fundo Social, através do telefone: (12) 3892-5560. Após o cadastro, o material de divulgação (caixas e cartazes) deverá ser retirado no novo endereço do Fundo Social, na Rua Capitão Luís Soares, Centro (em frente ao novo prédio da Câmara Municipal).
O período de conscientização da Campanha ainda não tem prazo para terminar, mas o Fundo Social recebe doações durante todo o ano.
Serviço: Se você tem um ponto comercial e quer ser um Posto de Arrecadação entre em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3892-5560.
Pontos de arrecadação 2018
Costa Norte:
- Lotérica do Maurício – Av. Professor Machado Rosa, 288, Canto do Mar
- Polo de capacitação do Jaraguá – Rua das Hortênsias, 117, Jaraguá
- CRAS Costa Norte – Rua Machado de Assis, 410, Canto do Mar
- Mercado Canto do Mar – Odisseu, 572, Canto do Mar
Centro:
- Nice Calçados – Rua Duque de Caxias, 224
- Rensz Calçados - Av. Dr. Armando Salles de Oliveira, 06
- Supermerccado Shibata - Av. Guarda Mor Lobo Viana, 354
- Casas Bahia – Rua Domingos Tavolaro, 109
- Administração do Porto - Av. Dr Altino Arantes, 437
- Entrada do Porto - Av. Antonio Januário do Nascimento, S/N°
- Paço Municipal - Rua Sebastião Silvestre Neves, 214
Topolândia:
- Lotérica do Topo - Av. Prof. José Machado Rosa, 288
Costa Sul:
- Beira Mar Shopping – Av. Walkir Vergani, 614, Boiçucanga
- Colégio Objetivo – Rua Maria Aparecida de Moura, 73 – Boiçucanga
- Corpo de Bombeiros - Av. Walkir Vergani, 01 - Boiçucanga
- Sociedade Amigos da Baleia - Av. Deble Luísa Derani, 960 – Praia da Baleia
- Adega Barra do Una - Av. Magno Passos Bittencourt, 1074 – Barra do Una
- SOMAR – Rua Nova Iguaçú, 883 - Maresias