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SEGOV

Secretário: Luis Carvalho

Secretário Adjunto: Angelo Itavo Neto

Endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, 153 - Centro

Telefone: (12) 3891-2096

E-mail: segov@saosebastiao.sp.gov.br

Horário de atendimento ao público: das 13h às 18h

 

Atribuições e competências da Secretaria

EXPEDIENTE E RELAÇÃO COM DEMAIS ÓRGÃOS:

  • Promover e coordenar o relacionamento do Prefeito com os munícipes, entidades de classe e autoridades municipais e de outras esferas de Governo;
  • Representar oficialmente o Prefeito, sempre que para isso for credenciado;
  • Transmitir aos Secretários e dirigentes de igual nível hierárquico as ordens do Prefeito;
  • Redigir a correspondência oficial do Prefeito;
  • Acompanhar, nas repartições municipais, o andamento das providências determinadas pelo Prefeito;
  • Promover a formalização dos atos oficiais que devam ser assinados pelo Prefeito;
  • Promover a preparação do expediente a ser assinado ou despachado pelo Prefeito;
  • Promover a preparação e a expedição de circulares, bem como instruções e recomendações emanadas do Prefeito;
  • Promover, em articulação com os órgãos competentes da Prefeitura, a publicação de leis, decretos e demais atos sujeitos a esta medida;
  • Promover o registro do nome, endereço e telefone das autoridades municipais e de outras esferas de Governo;


COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE:

  • Promover a divulgação das atividades da Prefeitura;
  • Promover e coordenar a realização de entrevistas e conferências, através dos meios próprios de divulgação;
  • Programar solenidades e festividades e fazer preparar e expedir os respectivos convites;
  • Promover a organização de arquivos de recortes de jornais e publicações contendo assuntos de interesse da Prefeitura;
  • Promover a cobertura jornalística de atividades e atos de caráter público da Prefeitura e o noticiário das atividades de interesse público por ela realizada.

 

Programas e projetos da Secretaria 

  • GOVERNO ELETRÔNICO
  • SISTEMA ATENDIMENTO AO CIDADÃO POR MEIOS ELETRÔNICOS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE
  • APOIO A REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE COMUNICAÇÃO

 

Perguntas Frequentes

  • Qual o número de telefone dos mais diversos setores da prefeitura?

Central de atendimento da Prefeitura: 12-3891-2000

 

  • Como eu faço para reclamar de um serviço público?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos seguintes canais: email: ouvidoria.pmss@saosebastiao.sp.gov.br ou Telefone: (12) 3891-2020 ou no endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, n.º 214 - Centro - São Sebastião-SP, CEP 11.608-614

 

  • Quem cuida da iluminação do Município?

Você pode entrar em contato com a EDP Bandeirantes.

 

  • Como faço para solicitar a limpeza de bueiros?

Você pode entrar em contato com a SESEP (Secretaria de Serviços Públicos) pelo telefone: 3891-2050

 

  • Como faço para saber sobre o carnê do IPTU atrasado?

Você pode entrar em contato na SEFAZ ( Secretaria da Fazenda) pelo telefone: 3891-2098.

 

  • Qual endereço das regionais?