SEGOV
Secretário: Luis Carvalho
Secretário Adjunto: Angelo Itavo Neto
Endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, 153 - Centro
Telefone: (12) 3891-2096
E-mail: segov@saosebastiao.sp.gov.br
Horário de atendimento ao público: das 13h às 18h
Atribuições e competências da Secretaria
EXPEDIENTE E RELAÇÃO COM DEMAIS ÓRGÃOS:
- Promover e coordenar o relacionamento do Prefeito com os munícipes, entidades de classe e autoridades municipais e de outras esferas de Governo;
- Representar oficialmente o Prefeito, sempre que para isso for credenciado;
- Transmitir aos Secretários e dirigentes de igual nível hierárquico as ordens do Prefeito;
- Redigir a correspondência oficial do Prefeito;
- Acompanhar, nas repartições municipais, o andamento das providências determinadas pelo Prefeito;
- Promover a formalização dos atos oficiais que devam ser assinados pelo Prefeito;
- Promover a preparação do expediente a ser assinado ou despachado pelo Prefeito;
- Promover a preparação e a expedição de circulares, bem como instruções e recomendações emanadas do Prefeito;
- Promover, em articulação com os órgãos competentes da Prefeitura, a publicação de leis, decretos e demais atos sujeitos a esta medida;
- Promover o registro do nome, endereço e telefone das autoridades municipais e de outras esferas de Governo;
COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE:
- Promover a divulgação das atividades da Prefeitura;
- Promover e coordenar a realização de entrevistas e conferências, através dos meios próprios de divulgação;
- Programar solenidades e festividades e fazer preparar e expedir os respectivos convites;
- Promover a organização de arquivos de recortes de jornais e publicações contendo assuntos de interesse da Prefeitura;
- Promover a cobertura jornalística de atividades e atos de caráter público da Prefeitura e o noticiário das atividades de interesse público por ela realizada.
Programas e projetos da Secretaria
- GOVERNO ELETRÔNICO
- SISTEMA ATENDIMENTO AO CIDADÃO POR MEIOS ELETRÔNICOS COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE
- APOIO A REALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DE COMUNICAÇÃO
Perguntas Frequentes
- Qual o número de telefone dos mais diversos setores da prefeitura?
Central de atendimento da Prefeitura: 12-3891-2000
- Como eu faço para reclamar de um serviço público?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelos seguintes canais: email: ouvidoria.pmss@saosebastiao.sp.gov.br ou Telefone: (12) 3891-2020 ou no endereço: Rua Sebastião Silvestre Neves, n.º 214 - Centro - São Sebastião-SP, CEP 11.608-614
- Quem cuida da iluminação do Município?
Você pode entrar em contato com a EDP Bandeirantes.
- Como faço para solicitar a limpeza de bueiros?
Você pode entrar em contato com a SESEP (Secretaria de Serviços Públicos) pelo telefone: 3891-2050
- Como faço para saber sobre o carnê do IPTU atrasado?
Você pode entrar em contato na SEFAZ ( Secretaria da Fazenda) pelo telefone: 3891-2098.
- Qual endereço das regionais?