Premiações marcam o primeiro dia da EXPOTEC

A noite de abertura da EXPOTEC – Exposição Tecnológica, Educacional e Cultural, realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), aconteceu ontem (29/11) na Rua da Praia e ficou marcada pela premiação das Mentes Brilhantes que estão presentes em nosso município.

Prefeitura assina contrato com AACD

A Prefeitura de São Sebastião assinou contrato com a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) na manhã desta quinta-feira (29/11). O contrato foi firmado pelo prefeito Felipe Augusto assinou na sede da Associação, em São Paulo. O contrato tem valor anual de 240 mil reais. Com o valor do repasse, até 400 produtos ortopédicos poderão ser entregues por mês ao município, atendendo até 180 pacientes em um ano.

Ventos fortes derrubam cobertura de quadra em Maresias

A Prefeitura de São Sebastião informa que ventos de aproximadamente 100 km/h atingiram a Costa Sul na noite deste sábado (24/11) causando diversos problemas como quedas de árvores e da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Edileusa Brasil Soares de Souza, em Maresias.